Tabela para Recuperação de verbas não remuneratórias do INSS
De acordo com o art. 22 da Lei 8.212/91, Lei que regulamenta a Previdência Social, somente são passíveis da incidência do Imposto – INSS, as verbas destinadas a retribuir o trabalho, dessa forma, conclui-se com pela leitura do referido dispositivo que ficam excluídas da incidência do INSS as verbas trabalhistas de caráter indenizatório.
Planilha para uma simulação das verbas não remuneratórias e não habituais cobradas pelo INSS que podem ser recuperadas (05 anos) e deixar de pagá-las imediatamente, através de uma liminar.
Na planilha que preparamos, você terá condições de realizar uma simulação dos valores passíveis de recuperação dos últimos 05 anos que pagou o tributo indevidamente.
kit de arquivos para utilizar nosso sistema de recuperação de tributos
Baixe o arquivo e saiba das várias opções de arquivos para utilizar o nosso sistema de inteligência artificial a fim de apuração de tributos a recuperar.
Deixe o robô trabalhar para você!
Com o conjunto de soluções do nosso escritório, você pode fazer tudo isso e muito mais, de maneira simples e rápida. São oito ferramentas integradas, onde o robô realiza o serviço que consome mais tempo do profissional e o libera para a atividade intelectual e de valor reconhecido.
Lembre que estes materiais são de grande valor informativo e em alguns casos sugerem valores passíveis de restituição, mas não dispensa a análise da situação concreta por um advogado especialista nesta demanda, para avaliação dos critérios, requisitos necessários e da melhor estratégia para recuperação dos valores. (cada caso necessita de uma estratégia processual diferente para lograr êxito na restituição.)
Caso queira simular valores de restituição de outros tributos pagos indevidamente, solicite um contato com nossos especialistas.
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem.
Tente utilizar outro canal de comunicação, como e-mail, whatsApp ou telefone.